sábado, 12 de maio de 2012

Ooi, eu sou a Ju ^^

Aah finalmente, cheguei! Gente, eu sou a outra "sócia" do blog haha
Meu nome é Juliana, sou sagitariana... Ja viu né? ;D
Bom... eu não vou conseguir postar tanto quanto a Ingrid, mas vou me esforçar.
Aqui tem uma foto minha com ela, essa é uma das minhas favoritas. Tiramos no parque do Ibirapuera

E por falar no Ibirapuera... Quem mora em São Paulo e gosta de rock precisa ver isso:
http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,exposicao-reune-o-melhor-do-rock-no-parque-do-ibirapuera,856958,0.htm

Muito boa a exposiçao! Eu fui com alguns amigos, somos rueiros XD

Somos nós, indo para a Oca

Eu e o Alice Cooper... Eu sei, ele é feio de doer... Mas canta muito! haha

Uma guitarra branca de braço duplo *o* Perfeita!

Bom, a exposição é enorme, deixei só as mais legais.
Só tenho uma objeção: não tinha nenhum material da Joan Jett :'(
Ela é tããão incrível, olha q linda:

Mas enfim... Que pena do organizador da exposição, ele não conhece a mulher que resolveu montar uma banda só de garotas quando os homens dominavam o cenário do rock e, para mim, conseguiu superá-los!

É amigues, acho q já falei bastante...
Ah meu twitter é @JulyyMoraes.
beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário